Aussie Minute Miracle Tipos e Diferenças

Oi meninas, nesse post irei falar sobre os tipos e diferenças dos tao famosos Aussie. Sei que muita meninas amam aussie, mas poucas conhecem pra que tipo de cabelo e para o que serve cada um deles, e por isso reuni as principais características de cada um.

Acredito  que grande parte de vocês já conhece, ou pelo menos já ouviu falar dos produtos da Marca Australiana Aussie, né? Essa marca é muito popular na gringa e essa popularidade acabou alcançando o Brasil. Acho que esse trem virou febre aqui cerca de uns dois anos atrás, talvez? Não tenho certeza, mas sempre acompanhei diversas meninas americanas que simplesmente adoravam os produtos da marca. Principalmente o famosão Aussie 3 Minute Miracle e o shampoo e condicionadores da linha Moist, a qual ele pertence.

O amor por essa linha se espalhou devido a promessa de tratamento que ele dá aos cabelos, e não só promete como cumpre o tratamento intensivo em apenas 3 minutos.

O cheiro dele também é muito comentado entre as blogueiras, é um cheiro maravilhoso: uma mistura de frutas doces com coco, não sei muito bem definir, mas sei que é MARAVILHOSO e dura muito tempo nos fios.

Os efeitos que essa linha proporciona aos cabelos são muita emoliencia e sensação de hidratação intensiva, daquelas que fazemos somente em salões de beleza, sab? <3

Eu particularmente não fico mais sem, e indico para todas as minhas amigas.

Abaixo esta um resuminho básico de cada linha da Aussie.


Esses foram os cremes, e os shampoo seguem a mesma linha da descrição.

Agora imagino que esteja doida pra conhecer os Aussie, e se já conhece tenho certeza que não fica sem e quer comprar com economia, não é mesmo?

Veja a opinião da blogueira Naty

Deixe seu comentário abaixo informando qual seu preferido, ou qual já testou.Combinado?

Meninas se tiverem alguma duvida, deixe seu comentário abaixo.

Aussie Minute Miracle Tipos e Diferenças
Tags:         

33 ideias sobre “Aussie Minute Miracle Tipos e Diferenças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.