Pele Resenhas Todos os posts

Sabonete Bio c cleanser de vitamina c da bioage

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr
Ola pessoal, o post de hoje é para falar desse produto que tenho usado em minha pele, o sabonete em gel bio c cleanser da bioage.Há um tempo atras eu fiz uma limpeza de pele e a profissional me indicou ele.
Minha pele é muito oleosa , e por isso ela disse que seria muito bom eu usar sabonete especifico para meu tipo de pele, e que os de vitamina c são excelente.
Por isso me indicou esse.Eu achei ele um pouco salgado (R$48,9), mas em se tratando de pele eu sou um pouco gastona sab rsrs.

Estou usando há pouco tempo , mas a primeira impressão que tive quando usei a primeira vez foi uma pele de bebê rsrs sab quando você faz aquela esfoliação e a pele fica lisinha?, então é essa a sensação que tenho quando lavo meu rosto com ele, tenho gostado bastante dele e se minhas condições permitirem continuarei usando pra sempre kkkk.


Como eu tenho usado? 
Entao pessoal , por ser um pouco salgadinho o preço eu tenho lavado meu rosto com ele somente a noite antes de aplicar a pomada vitanol A(resenha aqui da pomada)

O que diz o fabricante:
É um sabonete líquido em gel absolutamente inovador, com ação antioxidante, contendo a polpa da acerola madura, biotecnologicamente tratada de forma a preservar a Vitamina C, os flavonóides e as proteínas da fruta natural e pura.Promove uma limpeza suave e revitalizante, promovendo a luminosidade de todos os tipos de pele.Ideal para a higiene facial, preservando o filme hidrolipídico e dermoproteção. Bio-C Cleanser é um novo conceito de sabonete .

Indicações
Revitalização, clareamento, hidratação e rejuvenescimento.

Para Quem?
Pele normal,  mista e desvitalizadas.

Composição
Extrato de acerola, vitaminas, sais minerais e oligoelementos.

Como e quando usar?
Aplicar com movimentos suaves circulares e remover com água.

Entao pessoal , ja usaram ou conheçem ? eu estou adorando rsrs.
Bjus!

164 total views, 4 views today

Sabonete Bio c cleanser de vitamina c da bioage
Avalie

Recomendados Para Você:

Write A Comment