Todos os posts

Personal Stylist o que é afinal

Personal Stylist o que é afinal?

Já pensou em ter uma pessoa ao seu lado para dizer que tipo de roupa combina com você? Alguém que vai analisar não apenas seu tipo físico (seja pera, violão, retângulo…), mas também seu estilo e, principalmente, o jeito que você vive (o que envolve seu trabalho, hobbies, tempo que passa com a família e tudo mais que aparecer no seu dia a dia)? Essas são as funções dos personal stylists, profissionais que fazem serviço de consultoria de moda personalizada e conseguem transformar muita gata borralheira em Cinderela.

Basicamente, o método de trabalho consiste em fazer uma avaliação do perfil do cliente, conhecer e organizar o guarda-roupa, sugerir combinações entre as peças existentes e ajudar a comprar novas. Artistas, políticos e quem precisa melhorar a imagem, muitas vezes por ter alcançado um novo posto no trabalho, são os clientes mais frequentes. O preço do serviço varia de acordo com cada profissional, mas pode ficar entre R$ 400, o dia, e R$ 10 mil, o pacote. 




Personal Stylist é o profissional que presta serviços como a indicação da melhor maneira que uma pessoa deve se vestir e se apresentar na sociedade, de acordo com seu estilo pessoal, sua personalidade, sua profissão e sua projeção.

 
O termo personal stylist vem se tornando cada vez mais popular. Por que?
Na busca por exclusividade, um crescente número de pessoas vem se interessando pelos serviços oferecidos pelos personal stylists. E o que antes era um luxo, visto até mesmo como uma futilidade, passou a ser uma necessidade, já que vestir-se bem traz visíveis melhorias na vida de qualquer pessoa.

Carreira cada vez mais em alta, na busca por exclusividade, um crescente número de pessoas vem se interessando pelos serviços oferecidos pelo Personal Stylist e o que antes era um luxo, esta cada vez mais se popularizando. O Personal Stylist é alguém que consegue realçar a beleza e a elegância de cada cliente, contribuindo para que cada um encontre seu estilo pessoal. Encarrega-se tanto do guarda-roupa, como do cabelo, da maquiagem e dos acessórios do seu cliente. O personal stylist pode trabalhar em empresas, oferecendo palestras e workshops; pode trabalhar em lojas, oferecendo auxílio especial aos clientes; pode trabalhar de forma autônoma ou mesmo ligado a salões de beleza, clínicas de estéticas, academias de ginástica, dentre outros.

Alguns dos serviços que faz um personal stylist

Consultoria de Imagem Completa
Personal Shopping
Coordenação de Looks no guarda-roupa
Análise de Coloração Pessoal
Mala para viagem
Palestras & bate-papos sobre moda e imagem pessoal
Personal Stylist em sua loja
Palestras & treinamentos sobre imagem profissional
Aconselhamento individual de funcionários
Produção de conteúdo para jornais e revistas
Consultoria para publicações especializadas em moda
Palestras e workshops para lojistas & equipes
Assessoria de estilo para noivas
Assistência de estilo para eventos especiais
Aula de manutenção & cuidados com as roupas


1,104 total views, 4 views today

Personal Stylist o que é afinal
Avalie

Recomendados Para Você:

Empreendedora e Blogueira!

Write A Comment